segunda-feira, outubro 26, 2009

Planejando sobre suas Vivências

Nossas Raízes


Olhos Coloridos Música de: Sandra de Sá


Meu cabelo enrolado
Todos querem imitar
Eles estão baratinado
Também querem enrolar...

Você ri da minha roupa
Você ri do meu cabelo
Você ri da minha pele
Você ri do meu sorriso...

A verdade é que você
(Todo brasileiro tem!)
Tem sangue crioulo
Tem cabelo duro
Sarará, sarará
Sarará, sarará
Sarará crioulo...
Tags: musica , música , olhos coloridos , sandra de sá , sarara crioulo , sarará crioulo .






Ouça :


2 comentários:

Simone disse...

Olá Marion!
Fiquei curiosa para saber o que te motivou a fazer esta postagem.
Hoje assisti no cinema um filme brasileiro chamado O contador de histórias. Já viste? Vale a pena.
Já estamos no mês de novembro e nos aproximando do final do semestre. Continua fazendo pelo menos uma postagem significativa por semana aqui no teu blog, procurando integrar a teoria, reflexões e a tua prática.
Um abraço, Simone - Tutora sede

MARION disse...

Oi Simone.
Como estamos trabalhando em linguagem sobre planejamento, meu planejamento é focado na Diversidade e estou trabalhado com a paródia,e as etnias, por isso a música de Sandra de Sá.
Também gostaria de ver o filme "O contador de histórias", vou dar um jeito de assisti-lo.
Bjus Marion