sexta-feira, setembro 19, 2008

Muitas Festas:

Esta semana que iniciou no dia 14/09, agitou a Cidade de Alvorada, iniciando pelo desfile das Escolas, Comunidades, Agremiações e representações do povo Alvoradense.
Na quarta-feira dia 17/09, a comemoração do aniversário de Emancipação da Cidade e encerrando a semana com a comemoração da "Semana Farroupilha". E para deixar na lembrança registramos Nosso Passeio ao Parque de Tradições Harmonia".
Deixo aqui registrado uma frase de uma aluna Érika Motta Vaz, relatando sobre a experiência para eles " O que se aprende vendo não se esquece".


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marion, que inveja ( mas é inveja boa ) !
Adoraia ter visitado,também, o Acampamento Farroupilha com meus alunos. Tua aluna tem toda razão ao dizer que " o que se aprende vendo não se esquece".
Beijos,
Re.

Jurema disse...

Oi Marion sempre que se aprende é realmente quanto temos a oportunidade de como nossos alunos ver,interagir com as coisas novas.Lembra nosso passeio no Museu o quanto pareciamos nossos alunos tentando descobrir em cada espaço algo que significasse para nossa aprendizagem.Legal quando podemos proporcionar esses momentos que para eles são raros.Ju

ROSAURA KARST disse...

Oi
Marion
Realmente aprendemos com a teoria e a prática.
Parabéns pela dedicação aos teus alunos.
Beijos