segunda-feira, agosto 11, 2008

TEMPO



Achei bem interessante fazer essa tabela sobre o nosso Tempo.

O "TEMPO" de pensar, refletir, viver, amar, doar-se, crescer, trocar mensagens, fazer amizades, enfim o TEMPO de transformar o que vivemos em sementes.
Essa atividade fez-me pensar melhor na maneira como organizar minhas tarefas diárias, gostaria de segui-lá , mas sei que em muitos dias não dependerá só da minha vontade mas das pessoas que fazem parte do meu dia a dia e do inesperado.

Uma mensagem para inciarmos um novo semestre.


O tempo passa
A vida passa
Eu passo
Com o passo no compasso
Com o passo em descompasso
E passam os anos
Os amores , os planos,
Os dissabores , os desenganos...
Em passo lento
Em passo apressado
E eu passo
E a vida passa
E o tempo passa
E tudo passa !
Uma poesia de Mena Moreira(pesquisa Google).

Espero ocupar meu "TEMPO".

3 comentários:

Kátia Diehl. disse...

Olá Marion !
Que linda mensagem ! De fato tudo passa na vida ... as coisas boas passam, mas as ruíns também ... e isto muitas vezes é o nosso consolo !
Um feliz e iluminado início de semana para você !
Até 4ª feira !
Beijokas !
Kátia Diehl.

Ivana disse...

Olá Marion, adorei o teu blog, está o máximo!
Obrigada pelo carinho!
Te desejo um início de semestre maravilhoso.
Beijos, Ivana.

Colégio Érico Veríssimo disse...

Olá Marion!

Esta atividade nos proporciona rever nossa rotina diária, pensar em reformulações e de que forma estamos distribuindo este nosso precioso "tempo".
Que tenhamos um ótimo semestre, com muitas reflexões...