terça-feira, agosto 26, 2008

O projeto PA










O PROJETO PA
Quando foi lançado o Projeto de Aprendizagem pelo Seminário Integrador, adorei a idéia de montarmos um projeto visando o Nosso interesse. Acho muito legal, porque assim como nós nos interessamos em descobrimos assuntos do nosso real interesse , também nossos alunos apreciam essa iniciativa. Liberdade para investigar, buscar questões que ficam muitas vez esquecidas e que geram muito mais interesse de conhecimentos e aprendizagens do que aquelas que simplesmente não nos acrescentam nada.
Estou adorando verificar e comparar minhas dúvidas e certezas com as de minhas colegas.

Um comentário:

Jurema disse...

Marion hoje não tive tempo de falar com você,então resoplvi passar por aqui e dizer que cada dia mais você me surpreende com sua fala nas presenciais onde demonstram um enorme crescimento.Volto a fita e lembro nós duas lá no Justo malucas com toda aquela tecnológia.Bom mesmo ver todo esse crescimento.Adoro você.Ju