domingo, agosto 31, 2008

Semana da Culltura




9ªFEIRA DO LIVRO DE ALVORADA.
Alvorada , a capital da "solidariedade", viveu esta semana de muita leitura, música e teatro.
De 27/08 a 31/08, Alvorada vestiu-se de festa e proporcionou aos cidadãos Alvoradense um pouco da sua história, através da Lenda para Alvorada , do incentivo a escrita das crianças e dos adolescente, através do Projeto"Pequeno Escritor. Também valorizou os artistas do Sul , através do grupo THoll, as bandas, grupos músicais, academias de dança e contadores de histórias.
Tivemos a honra de ter como Patrono da 9ªFeira do Livro, o escritor e cantor do grupo musical "Nenhum De Nós" _ Thedy Correa.
As palavras de nosso Patrono: " A literatura entrou pela porta da frente em minha vida. Os livros me tornaram um compositor mais competente.Os livros enriqueceram minha música. Os livros me levaram a ser um artistade sucesso. Mas, acima de tudo, os livros me fizeram ser um ser humano melhor."
É por isso, que nas Escolas , se motiva os alunos a serem leitores e escritores , a sonhar com um Mundo melhor e mais justo .
Destaco minha aluna Muriel, entre outros, que representa o orgulho dos pequenos escritores de Alvorada.
* Repito um fala de Albert Einstein " A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Nenhum comentário: