domingo, novembro 18, 2007

Estou Muito Feliz!


Olá Colegas, Tutoras e Professores !


Estou muito feliz, pois finalmente posso contar com a internet em minha casa.
Mas não esquecerei de visitar o Pólo porque aprendi muito com minhas tutoras e colegas.
Embora inaugure uma nova etapa de minha vida escolar, vou precisar da ajuda de todos.
Bem, nesta semana tenho vários relatos para postar, principalmente sobre minha escola, já que nesta semana, ela estará de aniversário e as novidades serão muitas.

Desejo a todos um bom descanso!

Um comentário:

Daiane Grassi disse...

Olá Marion querida! Fico muito feliz por esta tua conquista! As tecnologias (computador, internet, ferramentas de comunicação...) auxiliam e muito em nossa educação permanente ;-) Verás o quanto irás evoluir em termos de pesquisas e novos conhecimentos! Evoluirás também em teus registros nos blogs... nas tuas evidências de aprendizagens! Marion querida, precisamos, no entanto, evoluir um pouco mais agora! Precisas te apropriar sobre a utilização dos marcadores, que tanto foi falado lá na aula presencial com a Bea e com a Iris, lembra? Temos informações em nosso pbwiki também! Ah e se você quiser marcar um encontro presencial lá no pólo eu posso te auxiliar com isso, basta combinarmos um sábado quem sabe?! Um abração para você e uma ótima semana! Daiane