sábado, setembro 29, 2007

No Mundo da Imaginação ......

Estou adorando participar das histórias do Seminário Intregador , e pensando em realizar esse tipo de trabalho cooperativo nas aulas do ambiente informatizado como meus alunos. Além de nos dar uma visão geral da produção textual da turma é muito mais prazeroso para eles, esse tipo de trabalho.


Hoje é sábado e ainda tenho muito o que ler, principalmente sobre teatro. Nesta segunda-feira teremos a segunda aula , não sei acho que aplicaremos o que estamos lendo nos textos propostos .


Bom fim de semana para todos.

4 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Marion! Que bom que estás gostando da estratégia de construção coletiva! Pensas em trabalhar com teus alunos é?!

Tenho certeza que eles irão gostar muito. Já sabes que recurso irás experimentar? Pbwiki também? Este é um ótimo recurso, pois nos possibilita a verificação do histórico do trabalho.

Bom, será que a utilização de um recurso informatizado na tua prática docente pode ser considerada uma evidência de transformação oportunizada via PEAD? Vamos pensar sobre isso?!

Ah, aguardamos os teus comentários e percepções sobre a nossa maravilhosa aula de segunda ;-)

Um abração,

Daiane

MARION disse...

Querida Daiane!

Adorei a aula de teatro de 2ª feira.O professor Gilberto é muito legal.Saída da aula revigorada, pronta para testar a imaginação de meus amados alunos. Hoje já estamos montando o projeto de Teatro em sala de aula, estou unindo a poesia e as histórias que eles já conhem e descobrindo novas maneiras de apresntálas.
Como em minha Escola temos ambiente informatizado as pesquisas via internet vão ser muito úteis.

Ivana disse...

Olá Colega, passei aqui para te parebenizar pelo Dia dos Professores!
Beijos, Ivana.

Beatriz disse...

Marion querida, o teu tempo de pensar sobre fazer já está para lá de demorado!! Agora é tempo de agir e logo, para recuperar o tempo que não foi utilizado em testagens e reflexões. Olha que teu portifólio deve estar preocupado pensando que não terá dados nem evidências nem argumentos para ele se construir!! Vamos lá!! Muityas postagens precisam ser feitas!!
Um abraço
Bea