quarta-feira, agosto 08, 2007

Hoje é Dia de Prova




Estou me sentido como se estivesse na primeira série , com dor de barriga, ansiosa enfim com aqueles sintomas que todo o aluno tem ao realizar uma prova. Já li , estudei e discuti os texto com minha colega Iliana, que aliás, é uma das pessoas, que muito me encentivam a não desistir, pois muitas coisas do dia a dia tem me feito pensar duas vezes mas, são nestes momentos como "Hoje" que as dúvidas veem e com as graças de DEUS sempre encontro alguém ou algo eleva meu estado emocional e sigo em frete.

Hoje será mas um teste. E eu vou conseguir.

Queridas colegas, ainda não tenho internet na minha Escola mas quando posso faço no Pólo ou na casa de alguma colega( Iliana).

Um comentário:

Jurema disse...

Espero que mesmo tendo saido da prova chateada,não dessista nunca.Conte sempre com meu apoio.Vamos voltar a dançar enquanto esperamos,tempo que erámos felizes e não sabíamos.Beijos