quarta-feira, julho 25, 2007

Enrevista


Olá Pessoal!


Estou aproveitando as férias para trabalhar um pouco mais aqui no Pólo, já que quando eu retornar as minhas aulas na Escola onde trabalho, depois de muitas vezes telefonar para Smed, parece que finalmente vou ter acesso ao Blog. Mas vamos aproveitar um pouco desde tempo para comentar o trabalho sobre as entrevistas com os alunos.

Gostei bastante desde trabalho, achei bem interessante pois aprendi muito como realizar tabulação de uma pesquisa.

Também estou lendo o texto sobre a Maquinaria é bem interessante essa parte histórica sobre a Escola.

4 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Marion! aqui estou eu, depois de algum tempinho pra te dar um beijo e te dizer umas coisinhas. Hoje, "matei as saudades" do tempo de assessoria: fui, a convite da SMED, realizar uma formação na zona sul. Impossível deixar de lembrar outras formações, outras pessoas, lugares, épocas... Mas quero te dizer o quanto fiquei feliz em te reencontrar neste curso. ès uma grande guerreira, Marion. Em alguns momentos, nós guerreiros, ficamos mais fragilizados... e precisamos de força e ajuda amiga. Lembra que não estás só. E não desiste daquilo com que tanto sonhaste. Um beijo no coração.

Daiane Grassi disse...

Olá Marion, estamos todas (tutoras) + colegas + professoras, acompanhando o esforço que estás tendo para te dedicar ao curso. Vamos lá, seguimos em frente fortes! Coragem querida, você vai conseguir ultrapassar todos os obstáculos! Um abração, Daiane

Luciene Sobotyk disse...

Oi Marion!
Você é uma guerreira!Um exemplo prá mim! Se precisar de ajuda,é só pedir!Beijo grande e bom início de semana,Luciene

ROSAURA KARST disse...

OI
Marion
Como esta? passei para te desejar um ótimo fim de tarde e solicitar que coloque alguma mensagem daquelas que só você sabe fazer em seu blog para que possamos comentar e te deixar mensagens de carinho.
Beijos
Obs.: Pois através das interações e de palavras amigas que recebemos balsamos para seguirmos em frente