terça-feira, novembro 28, 2006



Até que em Fim!! Consegui saber quais as minhas parceiras de trabalho. Obrigado , Evani . Estava muito preocupa, pois não conseguia achar porque aqui no Pólo a internet está muito lenta e os meus trabalhos estão atrazados.
Neste sábado poderemos nos conhecer pessoalmente e assim combinarmos o trabalho de grupo. Espero todas as colegas de Pead. Beijos e até breve!!

3 comentários:

Malucosta disse...

Oi, Marion! Poxa! Fiquei muito tempo sem contato. Fiquei feliz por abrir meu blog e te encontrar. Estava sem internet e sem dinheiro, até para ir ao Pólo. Não pude ir na aula presencial do dia 11/11, e do dia 27/11 eu não sabia. O que está acontecendo, estou totalmente por fora. Não sei se o Pólo ainda é na escola Justo ou atrás do Big. Me dá uma luz.O que é esta festa de calouros? Beijoca.

Marlene disse...

Oi Marion!!
O trabalho já está no blog colaborativo, devemos colocá-lo também no nosso blog individual.
Beijos,
Marlene

Obs.: Se precisares de alguma ajuda pode contar comigo.

MARION disse...

Oi,Lucia ! Estava com saudades de você, pessei que já estavas Drª em informática !Ainda estamos fazendo trabalhos no Justo, pois estamos sem internet no nosso novo Pólo(no Florestan). Sábado (2/12),temos a nossa Festa dos Bixos, na UFRGS. Inicia às 10 horas da manhâ ,procure na página inicial e se increva para a Festa. Quero te ver amanhã Lá. Um beijão amiga.